domingo, 22 de março de 2015

Do Rio para São Paulo...

Olá,

Demorei um pouco pra deixar meu depoimento mais não deixaria de falar de uma pessoa maravilhosa e um excelente profissional: Dr Rodrigo Rosa Filho. Eu Tatiane,tenho 35 anos e moro no Rio de Janeiro e 12 anos de ligadura das trompas e hoje gravida na primeira tentativa de FIV.
Dr Rodrigo, digo, um anjo que Deus colocou pra me ajudar,depois que eu passei por duas clinicas no Rio sendo que em uma delas inicie meu tratamento.
Bom, ainda fazendo exames, não estava ficando satisfeita com algumas atitudes e quando os exames ficaram prontos nâo gostei da atitude do médico e decidi procurar outro profissional.
Quando a procura na internet começou e um único médico chamou minha atenção Dr Rodrigo,so que era outro estado. Algumas amigas estavam indicando médicos aqui no Rio e eu disse: - não, vou tentar em São Paulo. Eu fui e iria de novo! Nunca conheci um medico assim. Uma pessoa iluminada, atencioso, coração bom. Eu digo pra ele que sou fã de carteirinha. Um profissional maravilhoso.
Peço a Deus que abençoe sempre sua vida profissional e pessoal.

Tatiane

Nenhum comentário: