sexta-feira, 6 de março de 2015

Do Rio para São Paulo....

Não poderia deixar de falar de uma pessoa maravilhosa e um excelente profissional: Dr Rodrigo Rosa Filho.
Eu, Tatiane,tenho 35 anos e moro no Rio de Janeiro e há 12 anos fiz ligadura das trompas e hoje estou grávida na primeira tentativa fiv.
Dr Rodrigo, digo, um anjo que Deus colocou pra me ajudar,depois que eu passei por duas clínicas no Rio e em uma delas inicie meu tratamento.
Bom, ainda fazendo os exames não estava ficando satisfeita com algumas atitudes e quando os exames ficaram prontos não gostei da atitude do médico e decidi procurar outro profissional.
Quando a procura na internet começou e um único medico chamou minha atenção: Dr Rodrigo. Só que era em outro estado. Algumas amigas estavam indicando médicos aqui no Rio e eu disse: - não, vou tentar em São Paulo. Eu fui e iria de novo nunca conheci um medico assim, uma pessoa iluminada,atencioso, coração bom.
Eu digo pra ele que sou fã de carteirinha. Um profissional maravilhoso.
Peço a Deus que abençoe sempre sua vida profissional e pessoal.

Tatiane
Rio de Janeiro
https://www.facebook.com/taty.mota.18/about?section=contact-info

Nenhum comentário: